• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Naná, Guto Miguel e Leo Storck vencem nas duplas em Milão

23/05/2026 às 17:11

Guto Miguel e Leo Storck (Trofeo Bonfiglio)


Três tenistas brasileiros subiram ao lugar mais alto do pódio neste sábado (23), ao conquistarem os títulos de duplas do ITF J500 de Milão, o tradicional Troféu Bonfiglio, um dos principais torneios preparatórios para Roland Garros juvenil: Naná Silva, Guto Miguel e Leonardo Storck

Na chave feminina, Nauhany Silva, a Naná, ao lado da espanhola Charo Esquiva, superou na final a argentina Sol Larraya e a sérvia Anastasija Cvetkovic, com vitória por duplo 6/4.

Este é o maior título de duplas da carreira juvenil de Naná, que soma agora seis conquistas na categoria — sendo quatro títulos de nível J300, um de J200 e este J500.

Já Luis Guto Miguel ficou com o título de duplas masculinas ao lado de Leonardo Storck. Na decisão, os brasileiros venceram o porto-riquenho Yannik Alvarez e o norte-americano Jack Secord por 6/3 e 6/1.

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos