• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Soares e Peya sofrem virada na semi de Acapulco. Bellucci também perde

02/03/2013 às 13:47

Os brasileiros que ainda seguiam na disputa da chave de duplas do ATP 500 de Acapulco foram eliminados na semifinal.

Nesta sexta-feira, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya, principais favoritos da chave, começaram muito bem e abriram boa vantagem sobre os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, mas não resistiram e sofreram a virada, perdendo por 2/6 7/6(4) e 10/3.

Thomaz Bellucci tamb&ém jogou nesta sexta pela semifinal, ao lado do italiano Paolo Lorenzi. Eles enfrentaram a dupla formada pelo polonês Lukasz Kubot e o espanhol David Marrero, cabeças de chave nº 2 do torneio.

Bellucci e Lorenzi não conseguiram muitas oportunidades ao longo da partida e perderam em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2.

“A semana foi muito produtiva em relação à dupla. Jogamos muito bem, mas não conseguimos manter o mesmo nível nas semifinais e nossos adversários jogaram um grande tênis tamb&ém”, avaliou Bellucci, que formou dupla pela primeira vez com Lorenzi e se despediu da gira de saibro sem bons resultados.


“Este ano ainda não consegui encaixar uma sequência boa de jogos. Tenho que seguir treinando e buscando corrigir algumas coisas no meu jogo. Consequentemente a confiança vai voltar e o meu melhor tênis tamb&ém”, acrescentou o paulista.

Os dois brasileiros seguem agora para a disputa do Masters 1000 de Indian Wells, que tem o início da chave principal marcado para a próxima quinta-feira.

Foto: Mextenis

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos