• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Roland Garros: Nadal passa por Wawrinka e encontra Djokovic na semi

05/06/2013 às 17:55

Os últimos semifinalistas da chave masculina de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, foram conhecidos nesta quarta-feira, depois da realização dos últimos dois jogos das quartas de final.

O espanhol Rafael Nadal, heptacampeão do torneio, não teve trabalho com o suíço Stanislas Wawrinka e venceu em três sets, com parciais de 6/2 6/3 e 6/1.

Na semifinal, que será disputada na sexta-feira, ele vai enfrentar o sérvio Novak Djokovic, que também precisou de apenas três sets para superar o alemão Tommy Haas, com parciais de 6/3 7/6(5) 7/5.

Em Roland Garros, os dois já se enfrentaram 3 vezes: 2006, 2007 e na final do ano passado. Nadal ficou com a vitória nas três oportunidades.

A outra semifinal será entre o francês Jo-Wilfried Tsonga, que superou Roger Federer na terça, e o espanhol David Ferrer, que também na terça venceu o compatriota Tommy Robredo e agora busca a primeira final de Grand Slam da sua carreira.

Foto: Cynthia Lum

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos