• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Soares e Peya enfrentam convidados locais na estreia em Hamburgo. Bellucci joga com Paire

13/07/2013 às 13:00

Dois brasileiros estão na chave de duplas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, que é disputado no saibro.

Cabeças de chave nº 2 e segunda melhor dupla da temporada, o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya estreiam contra os convidados alemães Andre Beggemann e Martin Emmrich.

A melhor campanha de Bruno no torneio alemão foi a semifinal de 2010, quando jogou ao lado de Marcelo Melo. Peya, por sua vez, foi campeão da competição em 2011, quando jogou com o compatriota Oliver Marach.

Thomaz Bellecci também está na chave ao lado do francês Benoit Paire. Eles reeditam a parceria quadrifinalista do Australian Open, no início do ano.

Na primeira rodada, seus adversários serão o austríaco Julian Knowle e o sueco Robert Lindstedt, cabeças de chave nº 4.

Fotos: Cynthia Lum

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos