• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Em grande fase, Gabriela Cé vence a 18ª partida seguida e está nas quartas do ITF de São José dos Campos

06/12/2013 às 01:18

Cé 2 peqA gaúcha Gabriela Cé venceu mais uma partida, foi para as quartas de final da terceira etapa do Circuito Feminino de Tênis do Estado de São Paulo, em São José dos Campos, e agora acumula 18 vitórias consecutivas. A cabeça de chave 3 derrotou a portuguesa Ivone Alvaro por 6/0 e 6/1 e segue em busca do quarto troféu em território paulista.

A próxima adversária de Cé será a taiwanesa Pei-Chi Lee, que virou diante de Yasmine Guimarães com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4. Nathalia Rossi é outra brasileira nas quartas de final em São José, após passar por Isabella Camargo por 7/6 (7-2) e 6/1.

A norueguesa Ulrikke Eikeri enfrentará Rossi, já que eliminou a argentina Stephanie Petit na segunda rodada por 6/4, 6/7 (3-7) e 6/1. Já a carioca Ana Clara Duarte superou a argentina Carla Lucero por 6/1, 3/6 e 6/2 e tem pela frente Guadalupe Rojas, também da Argentina, que jogou apenas um game antes da desistência de Nadia Podoroska.

A última partida de quartas de final terá duas argentinas: a cabeça de chave 2 Catalina Pella, que cedeu apenas um game a Maria Silva, 6/0 e 6/1, e Sofia Blanco, algoz da chilena Fernanda Brito com parciais de 6/4 e 6/2.

A programação desta quinta-feira na Daher Tennis Lounge terá, às 10 horas, Rojas x Duarte e Eireki x Rossi, seguindo-se Blanco x Pella e Lee x Cé. A partir das 14 horas acontecem as semifinais de duplas. A entrada é gratuita para o público.

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos