• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Bellucci não desiste do sonho olímpico. “Vou acreditar até o último minuto”

06/06/2012 às 21:13

Thomaz Bellucci está de volta ao Brasil após gira de torneios no saibro europeu, onde não conseguiu atingir os resultados esperados – principalmente no Masters de Madri e Roland Garros – e assim distanciou-se bastante de uma vaga para os Jogos Olímpicos de Londres. Na próxima semana, dia 11 de junho, quando a ITF (Federação Internacional de Tênis) anunciar a lista de entrada para as Olimpíadas, o tenista número 1 do Brasil certamente estará ranqueado como 77º colocado do mundo e consequentemente fora da lista olímpica.

Bellucci, no entanto, ainda tem expectativa de ir a Londres disputar uma medalha de ouro nas quadras de grama, embora saiba que, para isso ocorrer, ele terá que contar com desistências de jogadores com melhor ranking ou receber um convite da organização. “Eu vou acreditar at&é o último minuto”, disse o paulista.

“Disputar uma olimpíada &é o sonho de todo de qualquer atleta, independente da modalidade. Fui a Pequim (2008) e gostei muito de estar lá. O clima, a vila, o espírito olímpico &é algo que contagia e gostaria de ter mais essa oportunidade de estar em Londres”, concluiu Bellucci.

O calendário de torneios, montado junto com seu t&écnico Daniel Orsanic, começa com Wimbledon, a partir de 25 de junho e ATPs de Stuttgart, Gstaad e Kitzbuhel.

(foto: Divulgação)

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos