A LinkinFirm, agência de marketing esportivo do brasileiro Marcio Torres, confirmou nesta terça-feira que agenciará com exclusividade a carreira de dois dos principais nomes do tênis nacional: Teliana Pereira e Bruno Soares.

A número um do Brasil e o 12o. colocado no ranking mundial de duplas, passarão a ter as suas carreiras e imagens administradas 100% pelo ex-tenista profissional. *
Torres, que chegou a ser o 132o. colocado no ranking mundial de duplas, jogou tênis pela Universidade da Carolina do Norte e fez um MBA em Business Communication na Universidade de Phoenix em 2010, nunca deixou o circuito. Depois de parar de jogar atuou um período como técnico e logo depois partiu para a carreira de empresário, trabalhando com Soares e Pereira, mas com outras empresas envolvidas.
“O Bruno e a Teliana tem muito potencial dentro e fora das quadras. Eles já tem uma série de patrocínios, mas há abertura para outros e inúmeras possibilidades de trabalharmos a imagem deles, especialmente em um país Olímpico. A gente se conhece e trabalha junto há muito tempo, mas a partir de agora vamos estar ainda mais próximos e com todos os negócios sendo feitos através da LinkinFirm.”
Com residência nos Estados Unidos, onde fundou a LInkinfirm em 2008, Marcio Torres acompanha os tenistas na maioria dos campeonatos e vem frequentemente ao Brasil. Como reconhecimento do trabalho que vem fazendo com os brasileiros, ele também assinou recentemente um contrato com a maior dupla de todos os tempos, os irmãos Bob e Mike Bryan, para representa-los em todo o mundo. “Estamos felizes com essa nova parceria . Conhecemos o Márcio há muito tempo e a LinkinFirm, com sede em Miami, cuidará dos nosso negócios nos EUA e visando as Olimpíadas ira buscar novas oportunidades no Brasil,” disse Mike Bryan.
SOBRE BRUNO SOARES – Mineiro nascido em 27/02/1982, Bruno Soares é um dos principais nomes da história do Brasil. Ao ganhar o US Open nas duplas mistas, em 2012, se juntou ao seleto grupo de campeões de Grand Slam brasileiros, que inclui apenas Maria Esther Bueno, Gustavo Kuerten e Thomaz Koch. No ano passado repetiu a façanha conquistando o segundo título em Nova York. Além dos trofeus no US Open, Bruno tem 18 títulos de duplas no circuito e 19 vice-campeonatos. A maioria ao lado do parceiro austríaco Alexander Peya. Atual 12o. colocado no ranking mundial, Soares chegou ao 3o. posto em 2013. Integrante do time do Brasil na Copa Davis, representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, ao lado de Marcelo Melo.
O tenista conta atualmente com os patrocínios da Asics, Correios, MRV Engenharia, Banco BMG, Land Rover, Estácio,Wilson e Optimum Nutrition.
SOBRE TELIANA PEREIRA – Natural do município de Águas Belas, no sertão pernambucano, Teliana, nascida em 20/07/1988, migrou para o Paraná ainda criança. Iniciou a carreira profissional em 2005, depois de ótimas atuações como juvenil, e em 2007 deu um pulo na carreira, conquistando a medalha de Bronze no Pan do Rio, ao lado de Joana Cortez, nas duplas.
Em 2013, se tornou a primeira brasileira a alcançar a semifinal de um WTA – em Bogotá – desde 1989. Ainda naquele ano, se tornou a primeira tenista do Brasil a chegar no top 100 da WTA, desde 1990.
Dentro do top 100, em 2014, Teliana conseguiu disputar, pela primeira vez na carreira, todos os Grand Slams na chave principal e chegou a ganhar uma rodada em Roland Garros e levou o Brasil ao Play Off do Grupo Mundial da Fed Cup.
Ela alcançou o melhor ranking, em 2013, chegando à 87a. posição. Hoje é a 140a. na WTA e conta com os patrocínios da Asics, Correios, Deloitte e Wilson.
OS IRMÃOS BRYAN – Os números um do mundo, Bob e Mike Bryan nasceram em 29/04/1978 e se tornaram a melhor dupla de todos os tempos. Terminaram 10 temporadas como a dupla número um do mundo (2003, 2005, 2006, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014). Venceram 104 títulos, mais do que qualquer outra dupla e conquistaram 16 títulos de Grand Slam (tem no mínimo dois de cada e são a única dupla a vencer, no mínimo, um Grand Slam por temporada, desde 2005), além da Medalha de Ouro Olímpica. Eles tem também o Career Golden Masters, tendo vencido todos os Masters 1000 (tem 32 no total, em 50 finais). Outros recordes incluem a maior premiação em dinheiro que uma dupla já recebeu na carreira (até agora são U$ 24 milhões).
Atualmente os Bryans tem o patrocínio da K-Swiss, Prince, Oakley, Esurance, TournaGrip, EFactor e Barracuda.
