• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Ghem e Zé Pereira começam campanha por inédita participação em chave principal de Slam

12/01/2016 às 19:01

Ghem 2 peqDois brasileiros começam na madrugada de quarta-feira a busca por uma vaga na chave principal do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, disputado no piso duro.

Primeiro a entrar em quadra, José Pereira, irmão de Teliana, disputa pela primeira vez o qualifying de um Grand Slam e encara na primeira rodada o norte-americano Tim Smyczek, nº 108 do mundo e cabeça de chave nº 3, em confronto que será inédito.

Mais tarde, o gaúcho André Ghem, nº 152 da ATP e cabeça 31, tenta furar o quali de um dos quatro maiores torneios da temporada pela primeira vez na carreira, começando sua campanha contra o espanhol Adrian Menendez-Maceiras. Os dois já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória pra cada lado.

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos