• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Azarenka e Kerber vencem e se enfrentam nas quartas do Australian Open. Serena x Sharapova nesta segunda

25/01/2016 às 11:27

Azarenka 1 peqOs dois últimos jogos das quartas de final da chave feminina do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, foram definidos no oitavo dia de disputa do torneio.

A bielorrussa Victoria Azarenka confirmou o favoritismo diante da tcheca Barbora Strycova e venceu em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4.

A sua adversária nas quartas será a alemã Angelique Kerber não deu muitas chances à compatriota Annika Beck e venceu por 6/0 e 6/4.

No jogo mais equilibrado do dia, a britânica Johanna Konta precisou virar diante da russa Ekaterina Makarova, triunfando por 4/6 6/4 e 8/6, garantindo-se nas quartas para enfrentar a chinesa Shuai Zhang, que superou a norte-americana Madison Keys, também de virada, com parciais de 3/6 6/3 e 6/3.

Quartas começam nesta segunda-feira.

Os dois primeiros jogos das quartas de final serão disputados a partir da noite desta segunda-feira, horário de Brasília.

No jogo mais esperado do dia, Maria Sharapova tenta acabar com o retrospecto de 17 vitórias seguidas de Serena Williams no confronto direto. A russa não vence a norte-americana desde 2004.

A outra partida do dia será entre Agnieszka Radwanska e Carla Suarez Navarro, com a polonesa liderando o confronto direto por 3×1, mas vale ressaltar que a espanhola venceu o confronto mais recente, no WTA Premier de Miami, no ano passado.

Foto: Ben Solomon/Tennis Australia

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos