
Vai começar neste domingo a chave principal de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, disputado no saibro de Paris.
Na chave masculina, alguns destaques já no primeiro dia, como a partida entre Novak Djokovic o jovem local Giovanni Mpetshi Perricard, fechando a programação do dia na quadra Philippe-Chatrier.
Na mesma quadra, um pouco mais cedo, Alexander Zverev tem o favoritismo diante do local Benjamin Bonzi.
A Suzanne-Lenglen será o palco do jogo entre Karen Khachanov e o francês Arthur Gea. Um pouco mais tarde, Taylor Fritz enfrenta o talentoso compatriota Nishesh Basavareddy.
João Fonseca fecha a programação do primeiro dia na quadra Simonne-Mathieue deve ter que encarar a torcida francesa diante do qualifier da casa, Luka Pavlovic.
Foto: Jean-Baptiste Autissier / FFT
