• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Antes de Roland Garros, Bellucci decide jogar em Nice e disputará o quali

18/05/2012 às 13:31

Em busca de uma melhor preparação para Roland Garros, o brasileiro Thomaz Bellucci inscreveu-se de última hora para jogar o ATP 250 de Nice, na França, onde a partir deste sábado disputará o qualificatório para entrar na chave principal do torneio sobre o saibro. Jogar Nice, como o próprio tenista número 67º do mundo admite, não estava nos planos e por isso precisará disputar o quali. 

“A princípio não iria jogar Nice, não havíamos incluído esse torneio no meu calendário da temporada europeia de saibro, mas eu e o (Daniel) Orsanic (t&écnico) conversamos e chegamos a conclusão que o melhor a fazer agora &é jogar aqui, principalmente para ganhar ritmo de jogo e estar bem mais preparado para Roland Garros”, explicou. Será sua segunda participação no ATP francês desde que caiu na segunda rodada, em 2010, para o argentino Leonardo Mayer.



Campanha no saibro

Bellucci chegou em Nice na quinta-feira, carregando a responsabilidade de buscar reação nos últimos torneios do saibro europeu. Desde o início da temporada na terra batida, o brasileiro conseguiu disputar apenas os três Masters de saibro: Monte Carlo, Madri e Roma, acumulando um saldo de 3 derrotas e duas vitórias.

Em Barcelona e Munique, dois torneios ATPs que estavam em seu calendário, Bellucci acabou abandonando em função de uma lesão no abdômen. ”As coisas acabaram não acontecendo do jeito que imaginávamos. Não contava ficar sem jogar Barcelona e Munique por causa da lesão. São coisas inesperadas que acontecem e agora tenho que correr atrás, pois quero ir bem em Roland Garros. Vai ser bom jogar Nice”, afirmou.

(foto: Divulgação)

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos