• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Isner não perdoa no saque e Rogerinho despede-se de Roland Garros

28/05/2012 às 14:44

Em seu primeiro jogo na chave principal de Roland Garros, o brasileiro Rog&ério Dutra Silva, número 3 do País e 121 do mundo, que passou do qualifying, não teve vida fácil diante do exímio sacador norte-americano John Isner, cabeça 10 em Paris. Foram 18 aces para Isner, alguns deles com velocidade de 220 km/h, aproveitamento de 74% no primeiro serviço, al&ém de 52 winners contra 22 do paulista.

Rogerinho bem que tentou, conseguiu oportunidades de quebra, mas acabou vencido por 6/3 6/4 6/4, despedindo-se de Paris após vencer os três jogos do qualifying na semana passada. Com a vitória, Isner garante-se na segunda rodada de Roland Garros e aguarda pelo vencedor de Paul Henri Mathieu e Bjorn Phau.

Já Rogerinho despede-se na primeira rodada, assim como João Souza, o Feijão, que caiu no domingo, após abandono (dores nas costas), quando enfrentava o alemão Cedrik Marcel Stebe. O único nome brasileiro, at&é o momento, na chave de simples &é Thomaz Bellucci, que enfrenta o s&érvio Viktor Troicki.

(foto: Divulgação/Roland Garros)

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos