• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Brasileiro Josh Goffi é eleito o treinador do ano nos Estados Unidos

29/04/2013 às 19:13

Filho do renomado treinador brasileiro Carlos Goffi, que trabalhou com jogadores como John e Patrick McEnroe, o brasileiro Josh Goffi vem obtendo grandes resultados como treinador no tênis universitário norte-americano, comandando a equipe da Universidade da Carolina do Sul na melhor campanha da sua história em sua Conferência.

O bom trabalho levou ao reconhecimento e ele foi eleito em 2013 o treinador do ano da Conferência Sudeste.

O brasileiro Thiago Pinheiro, que cursa Administração de Empresas, &é um dos membros da vitoriosa equipe da universidade. Ele foi para os Estados Unidos com o auxílio do Daquiprafora e das bolsas da Fundação Lemann.

Goffi, que está apenas na sua terceira temporada como treinador principal, afirma que a importância de um treinador universitário está muito al&ém dos resultados em quadra:

“A faculdade significa os quatro anos mais influentes da vida de uma pessoa, quer se trate do desenvolvimento de um esporte ou de uma pessoa. Então, como treinador, eu começo com a pessoa. Na quadra, a cultura começa com disciplina, responsabilidade, confiabilidade e trabalho em equipe. Dia após dia, nós estaremos praticando isso.”, disse Goffi ao site da universidade.

Foto: Flickr South Carolina Gamecocks

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos