• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Bruno Sant’Anna e Tiago Fernandes recebem convite para o II Rio Quente Resorts

01/05/2013 às 18:16

O jovem tenista Bruno Sant’Anna foi contemplado nesta terça-feira com convite para disputar a chave principal do II Rio Quente Resorts, torneio que integra o ATP Challenger Tour, &é apresentado pela Diversey e acontece entre os dias 4 e 11 de maio de 2013 nas quadras rápidas do complexo goiano de águas quentes. O torneio tem premiação de US$ 35 mil, e oferece hospedagem aos atletas da chave principal.

“Agradeço muito a oportunidade de integrar a chave deste torneio, que, sem dúvida, &é um dos melhores do país. Com certeza &é muito importante para minha carreira. Jogar um torneio deste nível no meu país &é um privil&égio e vou fazer o meu melhor dentro de quadra. Agradeço à Try Sports pelo convite e apoio”, disse Bruno.

Outro que garantiu uma vaga na chave principal do torneio ao receber um convite da organização foi o alagoano Tiago Fernandes , ex-número 1 do ranking mundial de 18 anos e campeão juvenil do Australian Open em 2010.

Ele busca retomar a boa fase no tênis depois de se recuperar de uma osteíte púbica, que fez com que ficasse fora das quadras por cerca de seis meses. Fernandes voltou a jogar em fevereiro deste ano, em uma s&érie de torneios futures na Turquia. Aos 20 anos, &é agora o número 756 do ranking, quase 400 postos abaixo de sua mais alta classificação, que foi 371 em agosto de 2011. Esta será a 1ª competição dele no Brasil depois da lesão, em agosto de 2012.

“O Tiago vem de um longo período de recuperação, devido a uma contusão. Ele &é um garoto muito esforçado, com grandes resultados e merece esse apoio pela sua trajetória no juvenil e postura neste início de carreira profissional”, disse Nelson Aerts, que ao lado de Danilo Marcelino, comanda a Try Sports Empreendimentos Esportivos.

Foto: Wander Roberto/Inovafoto

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos