O brasileiro Bruno Soares, oitavo melhor duplista do mundo, ficou com o vice-campeonato do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Mesmo com o vice, o brasileiro aprovou a semana e agora descansa antes de embarcar na sexta para os Estados Unidos, na preparação para o US Open.
“Foi uma decisão dura, começamos muito bem e depois não tivemos um bom segundo set. No desempate chegamos a ter 8/6, mas eles jogaram muito bem. Foi mais uma grande semana pra gente, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com o nosso jogo”, disse Bruno, que disputou sua sétima final nesta temporada.
Ele possui quatro títulos em 2013: o ATP 250 de Auckland (ao lado do inglês Colin Fleming), o Brasil Open 2013, o ATP 500 de Barcelona, e o ATP 250 de Eastborne (com Alexander Peya).
O calendário do mineiro inclui a disputa do ATP 500 de Washington, na próxima semana, além dos Masters 1000 de Montreal e Cincinnati. Depois ele treina por uma semana em Miami, antes da disputa do US Open.
Foto: Cynthia Lum
