• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

USTA apresenta projeto de reforma no US Open. Arthur Ashe terá teto retrátil

15/08/2013 às 23:51

US Open novo peqA USTA anunciou nesta quinta-feira os planos para iniciar uma grande transformação no USTA Billie Jean King National Tennis Center, local de disputa do US Open. Entre as mudanças, está a inclusão de um teto retrátil no Arthur Ashe Stadium, que deve estar pronto em agosto de 2017. As obras, como um todo, serão concluídas até o torneio de 2018.

O custo para essa histórica transformação está estimado em US$ 550 milhões, incluindo o teto retrátil, que deve custar mais de US$ 100 milhões. Tudo será financiado pela própria USTA.

“Temos trabalhado por um projeto viável para o teto do Arthur Ashe Stadium por mais de uma década”, afirmou Dave Haggerty, presidente do Conselho da USTA.

Outras transformações incluem a construção de 8 mil lugares na Granstand  e 15 mil na Louis Armstrong.

O resultado pretendido com essas inovações é a presença de 10 mil pessoas a mais por dia no complexo, totalizando um aumento de 100 mil visitantes por edição do Grand Slam norte-americano, impulsionando ainda mais a economia de Nova Iorque e região.

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos