O mineiro André Sá, nº 71 do ranking de duplas, estreia nesta segunda-feira no ATP 250 de Queen´s, em Londres, que é disputado na grama e tem uma premiação de 711 mil euros.
André joga ao lado do croata Marin Cilic, ex-top 10 de simples e atual 26º colocado na categoria. Os dois enfrentam o norte-americano Nicholas Monroe e o canadense Vasek Pospisil:
“Será um jogo muito duro. Pospisil saca muito bem e o Monroe é muito rápido na rede”, afirmou Sá.
Depois de perder nas oitavas de final de Roland Garros, André foi vice-campeão do Challenger de Nottingham, na Inglaterra, evento com premiação de 64 mil euros. Ele e o britânico Colin Fleming perderam no detalhe a decisão neste sábado diante do australiano Chris Guccione e do americano Rajeev Ram por 6/7 (7/2) 6/2 11/9.
O outro brasileiro na chave é Bruno Soares, que ainda aguarda a definição dos seus primeiros adversários.
Ele e o austríaco Alexander Peya são os cabeças de chave nº 2 e enfrentam na primeira rodada os vencedores do confronto Nicolas Mahut/Jo-Wilfried Tsonga contra Feliciano Lopez/Jurgen Melzer.
