Vender Sugarpova não é mais apenas colocar as balinhas e gomas de mascar da Maria Sharapova em alguma loja, se tornou também uma experiência e muito chique.
Não que a tenista russa vendesse seus “candies” nas dellies de Nova York, ou em Food Trucks na rua, mas desta vez Sharapova mostrou todo o seu estilo com a Pop Up Store da 5th Avenue.
Instalada no café do Andaz Hotel, um hotel 5 estrelas da rede Hyatt, bem em frente ao histórico prédio da New York Public Library, a pop up shop chama a atenção de quem está passando pela Avenida, entre as ruas 41 e 42.
O Andaz se vestiu de Sugarpova por fora. O logo estampa ¼ do quarteirão e todos os tipos de balinhas e chicletes ficam expostos na vitrine, na parte de baixo. Logo na entrada, um menu quase te intimida e já indica que não se trata apenas de uma lojinha da Maria Sharapova, mas de um local elegante para se tomar um bom vinho rosé nestes dias de calor em Nova York, ou apenas comer um lindo cookie com um special coffee, para na saída levar um saquinho de Sugarpova, por U$5,99 (aproximadamente R$ 14,00).
Como tudo o que faz, Sharapova faz bem-feito e, com muita classe. Sugarpovaneste espaço pode ser chamada de Chicpova.
Diana Gabanyi