• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Asics lança nova coleção durante a Copa Davis

11/09/2014 às 14:18

A ASICS aproveita a disputa da Copa Davis entre Brasil e Espanha,, em São Paulo, de sexta a domingo, para lançar a sua nova coleção “Tennis Fall 14”.

Dentre as principais novidades que serão apresentadas pela ASICS durante a CoAsics lança nova coleção na Copa Davispa Davis, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, o destaque fica por conta do tênis Gel – Resolution 5 Clay, que traz diversas tecnologias para garantir o máximo conforto, estabilidade e flexibilidade nas quadras de saibro. A loja apresentará ainda todas as suas novidades em calçados, vestuário e acessórios para a modalidade, além dos produtos da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

“A ASICS é a marca oficial do tênis brasileiro e proporciona aos atletas produtos de alto nível para garantir sua máxima performance nas competições. O esporte vive um momento especial e o surgimento de jovens e talentosos atletas mostram que o Brasil pode se tornar referência nesta modalidade”, afirma o diretor de marketing da ASICS Brasil, Leandro Moraes. Globalmente a marca patrocina atletas renomados como Gael Monfils e Samantha Stosur.

No Brasil o principal patrocinado da marca é Bruno Soares.

 

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos