• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Clezar vira sobre português e Sakamoto bate experiente Gonzalez no Challenger do Rio

22/11/2017 às 00:15

Dois brasileiros conseguiram boas vitórias, nesta terça-feira, na primeira rodada do Challenger do Rio de Janeiro, que é disputado no saibro do Rio de Janeiro Country Club.

O primeiro representante nacional a garantir vaga nas oitavas de final foi Pedro Sakamoto, que obteve uma boa vitória sobre o experiente argentino Maximo Gonzalez, em sets diretos, com um duplo 6/3.

Nas oitavas, Sakamoto terá pela frente mais um argentino e bem experiente, Carlos Berlocq, que vem de vitória sobre o colombiano Daniel Galan Riveros por duplo 6/4.

Os dois já se enfrentaram uma vez, no Challenger de Campinas, no ano passado, com vitória de Berlocq.

O outro brasileiro vencedor do dia foi Guilherme Clezar, que virou sobre o português Gonçalo Oliveira, triunfando por 3/6 6/3 e 6/3.

Seu próximo adversário será o sueco Christian Lindell, que passou pelo espanhol por Javier Marti. Clezar e Lindell já se enfrentaram cinco vezes, com quatro vitórias do brasileiro.

Foto: Marcello Zambrana

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos