• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Nishikori vence Cilic em 5 sets e fará semi do US Open com Djokovic, que eliminou Millman

06/09/2018 às 05:47

Nesta quinta-feira, foi definida a segunda semifinal da chave masculina do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, disputado no piso duro.

A primeira partida do dia foi a mais equilibrada e emocionante, como se esperada, e acabou com a vitória do japonês Kei Nishikori sobre o croata Marin Cilic.

Depois de um bom início de Cilic, Nishikori se recuperou na partida, viu o croata se manter, mas fechou em cinco sets, com parciais de 2/6 6/4 7/6(5) 4/6 e 6/4.

Na rodada noturna, Novak Djokovic impôs seu favoritismo diante do australiano John Millman, que vinha da surpreendente vitória sobre Roger Federer, e venceu em sets diretos, com parciais de 6/3 6/4 e 6/4.

Com isso, na sexta, o japonês e o sérvio farão uma das semifinais, no que será o 17º jogo entre eles. No confronto direto, a vantagem é do ex-nº 1 do mundo, que venceu 14 partidas.

A outra semifinal, vale lembrar, será entre Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro.

Foto: USTA/Darren Carroll

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos