• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Serena vence japonesa com tranquilidade em Paris. Osaka vira sobre Azarenka

31/05/2019 às 00:28

Depois de uma estreia difícil e com set perdido, Serena Williams engatou uma boa vitória na segunda rodada de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada.

Mesmo ainda distante da sua melhor forma, a norte-americana é sempre considerada uma das favoritas em qualquer torneio e impôs esse favoritismo nesta quinta-feira, ao bater a japonesa Kurumi Nara em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/2.

Em um duelo de nº 1 do mundo, atual e ex, melhor pra japonesa Naomi Osaka, que precisou virar sua partida diante da bielorrussa Victoria Azarenka, fechando a partida com parciais de 4/6 7/5 e 6/3.

Simona Halep foi outra que passou sufoco e que precisou de três sets pra bater a polonesa Magda Linette, anotando 6/4 5/7 e 6/3.

Já a australiana Ashleigh Barty fez valer a condição de cabeça de chave nº 8 e venceu a norte-americana Danille Collins por 7/5 e 6/1.

A terceira rodada começa nesta sexta-feira, com a tcheca Karolina Pliskova abrindo a programação da quadra Philippe-Chatrier na partida diante da croata Petra Martic. No mesmo local, um pouco mais tarde, a espanhola Garbine Muguruza deve fazer um bom jogo diante da ucraniana Elina Svitolina.

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos