Os tenistas Thiago Monteiro e Beatriz Haddad Maia vão disputara a temporada 2021 com a parceria do isotônico Jungle, primeiro 100% natural e orgânico, indicado para quem precisa ter reposição hidroeletrolítica de origem integral e vegetal dentro e fora das quadras.
“É sempre bom iniciarmos novas parcerias, especialmente com uma marca de Fortaleza, minha cidade natal e inovadora como a Jungle. Agora a Jungle vai fazer parte do meu dia a dia, tanto nos treinos, quanto no pós-competição. Começar a pré-temporada com um novo parceiro é sempre dá mais motivação ainda”, comenta Thiago Monteiro, tenista número um do Brasil e que nesta semana embarca para Melbourne para disputar o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.
Com a parceria, que tem um contrato firmado para 2021, a Jungle terá sua marca estampada nos uniformes dos atletas. A exposição nas redes sociais também foi garantida para que os fãs da modalidade esportiva conheçam mais dessa bebida que é totalmente livre de aditivos artificiais, nutrientes isolados provenientes de origem sintética, açúcares, aromas artificiais, corantes e outros ingredientes que podem comprometer o desenvolvimento esportivo e a saúde. O acordo também se estende para outras marcas do time Positive Brands que incluem as bebidas vegetais da A Tal da Castanha.
“Estou muito feliz com essa nova parceria com a Jungle, especialmente por ser uma empresa brasileira e 100% orgânica. Dar início a uma nova temporada ao lado de um novo parceiro só me dá mais vontade de continuar fazendo o meu melhor para crescer,” explica Beatriz Haddad Maia, que está se preparando para a temporada 2021 em São Paulo e deve iniciar as competições em meados de fevereiro, dependendo ainda da divulgação do calendário internacional.
A parceria do Isotônico Jungle com os tenistas foi feita através da Linkinfirm, do ex-tenista Marcio Torres, que agencia a carreira de Monteiro e Haddad Maia, além de Bruno Soares, Thomaz Bellucci, entre outros.