Bruno Soares e Luisa Stefani se despediram da chave de duplas mistas do Australian Open. A dupla, que disputou um Grand Slam como parceria pela primeira vez, foi superada pelos anfitriões Matt Ebden e Samantha Stosur por 6/3 6/1, encerrando a campanha na segunda rodada.
“Hoje infelizmente as coisas não se encaixaram. Muito disso foi mérito dos nossos adversários, que jogaram muito bem. Nós estivemos perto ali no 3/3, mas perdemos um ponto decisivo no saque da Lu e depois eles começaram a jogar muito. Tivemos alguns games duros, mas não conseguimos e acabou caindo tudo pro lado deles”, contou o mineiro, elogiando os australianos.
“De qualquer forma, foi muito legal a experiência de jogar com a Lu e fazer essa dupla brasileira. Espero que a gente possa seguir firme nos outros Grand Slams”, ressaltou, já de olho na continuidade da parceria.
DE OLHO NA SEMIFINAL
O brasileiro segue firme na chave de duplas masculinas. Ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno entrará em quadra na madrugada desta quarta-feira para enfrentar o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Matwe Middelkoop. A partida vale vaga na semifinal do Grand Slam australiano. “Infelizmente a mista acabou, então agora é focar nas duplas masculinas. É quartas, nós temos que tentar dar esse passo rumo ao objetivo maior”, finalizou o atual número 5, que vai em busca do sétimo Grand Slam de sua carreira.