• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Dimitrov vence o favorito Thiem e encara surpreendente Karatsev nas quartas de final do Australian Open

14/02/2021 às 09:28

Mais uma vez, Grigor Dimitrov surpreende no Australian Open e chega às rodadas finais, mesmo não sendo considerado um doa favoritos antes do início do primeiro Grand Slam da temporada.

Na madrugada deste domingo, no horário de Brasília, o búlgaro, atual nº 21 do mundo, não tomou  conhecimento do favoritismo de Dominic Thiem e venceu em sets diretos, com muita autoridade, com parciais de 6/4 6/4 e um sonoro pneu no 3º set, 6/0.

Com isso, ele fica perto de repetir seu melhor desempenho no Australian Open até o o momento, que foi a semifinal de 2017, quando perdeu em sets diretos para Rafael Nadal.

Nas quartas de final, Dimitrov já aparece como favorito, pois vai enfrentar uma surpresa maior ainda. Será o russo Aslan Karatsev, nº 114 da ATP e que precisou jogar o qualifying pra entrar na chave principal.

Karatsev não era favorito nas oitavas e ainda viu o jovem canadense Felix Auger-Aliassime abrir dois sets de vantagem. Porém, ele continuou lutando, se impôs nas parciais seguintes e confirmou uma grande virada, com parciais de 3/6 1/6 6/3 6/3 e 6/4.

 

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview

Curta nossa página no Facebook!

https://www.facebook.com/tennisview/
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos