• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Nadal fecha a sessão diurna no 2º dia do Australian Open. Medvedev e Tsitsipas também abrem campanha

07/02/2021 às 23:39

O 2º dia de jogos do Australian Open terá a estreia de mais alguns favoritos da chave masculina do primeiro Grand Slam da temporada, disputado no piso duro de Melbourne.

O espanhol Rafael Nadal, que se ausentou dos jogos da ATP Cup com dor nas costas, fará sua estreia, que tem tudo pra ser com tranquilidade, diante do sérvio Laslo Djere. O número 2 do mundo vai fazer o último jogo da sessão diurna da Rod Laver Arena.

Na mesma quadra, o grego Stefanos Tsitsipas fecha a programação noturna em partida diante do francês Gilles Simon, enquanto o russo Daniil Medvedev, cabeça de chave nº 4, terá pela frente o perigoso canadense Vasek Pospsil.

O italiano Matteo Berrettini terá outro sacador pela frente, em jogo que pode ser equilibrado diante do sul-africano Kevin Anderson na Margaret Court. Andrey Rublev chega com moral para jogar na John Cain Arena contra o alemão Yannick Hanfmann, mesmo local da partida entre o local Alex De Minaur contra o norte-americano Tennys Sandgren.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

 

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview

Curta nossa página no Facebook!

https://www.facebook.com/tennisview/
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos