• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Stefani e Dabrowski vencem batalha no Arthur Ashe Stadium e vão às oitavas de final do US Open

06/09/2021 às 09:53

A paulistana Luisa Stefani – número 17 do mundo – e a canadense Gabriela Dabrowski jogaram na quadra central Arthur Ashe, a maior do mundo com capacidade para 24 mil pessoas, e após uma batalha garantiram vaga nas oitavas de final do US Open, último Grand Slam do ano, disputado em Nova York (EUA). Luisa e Gabi superaram neste domingo (5) a dupla da croata Petra Martic e da americana Shelby Rogers – que no sábado (4) derrotou a número 1 do mundo em simples, Ashleigh Barty – por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 7/6 (7-3), após 2h25min. Luisa e Gabi voltam a jogar já nesta segunda-feira (6), por volta das 15h (horário de Brasília), no terceiro jogo da quadra 5, diante das ucranianas Marta Kostyuk e Daiana Yastremska.

“Ótima vitória hoje, jogo duríssimo, resolvido nos detalhes. Sacamos super bem, principalmente no terceiro set. No segundo baixamos um pouco a energia, pernas não foram tão ativas e daí demos esperanças para elas, começaram a jogar melhor, sacaram muito bem, foi difícil neutralizar. Muito feliz com a forma como lidamos nos momentos difíceis, não era uma partida fácil e vamos para a próxima rodada”, descreveu Luisa.

“Além disso, jogar na Arthur Ashe, nos avisaram em 15 minutos, precisamos aquecer rápido, estava chovendo. A atmosfera da Ashe é incrível, grande oportunidade, privilégio poder atuar nessa quadra, torcida brasileira. Foi muito especial. Sensacional passar por esse jogo e, amanhã, oportunidade de melhorar e vamos com tudo”, completou.

Foto: Manuela Davis/USTA

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos