• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

FILA lança coleção especial para os 10 anos do Rio Open

25/01/2024 às 12:28

Em comemoração aos 10 anos do maior evento de tênis da América do Sul, FILA lança uma coleção exclusiva de produtos para o Rio Open, os modelos contarão com diversidade de malhas e modelagens e a linha completa é composta por camisetas e bonés com estampas exclusivas que celebram o marco da primeira década do evento. A marca também lançará a Cápsula Tennis Club, uma coleção inspirada no universo do tennis e no legado da marca, trazendo looks casuais e estilosos para o dia-a-dia.

A FILA também lança no evento a uniformização dos atletas da marca com a personalização especial Rio Open Golden, em homenagem aos 10 anos do torneio. Além de uma coleção esportiva voltada para tenistas e entusiastas do esporte com peças que contam com proteção solar FPS 50+, respirabilidade e materiais mais sustentáveis, todas com personalização especial do evento.

Pela primeira vez, a coleção Rio Open será vendida no site da Fila, e já está disponível no site. Também estará à venda na loja Fila do Barra Shopping (Rio de Janeiro) a partir de 12 de fevereiro. Além disso, durante todos os dias de Rio Open, o público presente poderá comprar a coleção na Casa FILA dentro do evento (Jockey Club Brasileiro no Rio de Janeiro), de 17 a 25 de fevereiro.

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos