O sábado foi dia de terceira rodada da chave masculina do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, disputado no piso duro de Nova York, nos Estados Unidos.
Favorito do dia, Alexander Zverev precisou de quatro vezes pra vencer de virada o argentino Tomas Etcheverry e agora terá pela frente o norte-americano Brandon Nakashima, que vem de virada sobre o italiano Lorenzo Musetti.
Depois de surpreender e vencer por 3×0 o espanhol Carlos Alcaraz, o holandês Botic Van De Zandschulp não manteve o ritmo e foi superado também por 3×0 pelo britânico Jack Draper.
O norte-americano Tommy Paul tinha o favoritismo, mas precisou de quatro sets pra passar pelo canadense Gabriel Diallo, assim como o australiano Alex De Minaur, que superou o britânico Daniel Evans.
As oitavas de final começam neste domingo, já com Zverev enfrentando Nakashima, com o alemão entrando em quadra em dias seguidos.
O russo Andrey Rublev enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov, enquanto Casper Ruud encara o local Taylor Fritz.
Pra fechar a programação, Frances Tiafoe, que vem de virada sobre o compatriota Ben Shelton, encara o embalado Alexey Popyrin, que bateu Novak Djokovic.
Foto: Mike Lawrence/USTA