• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

ATP Finals começa em Turim

09/11/2024 às 20:43

O ATP FInals, o último torneio da temporada do grande circuito da ATP, começa neste domingo em Turim, na Itália.

Os oito melhores do ano na ATP em 2024 (John Russo)

Taylor Fritz, Daniil Medvedev, Jannik Sinner, Alexander Zverev, Carlos Alcaraz, Casper Ruud, Andrey Rublev e Alex de Minaur, os oito melhores de 2024, excluindo Novak Djokovic que optou por não jogar a competição, competirão pelo prestigioso trofeu.

O torneio é sempre nostálgico para os brasileiros que viram Gustavo Kuerten erguer o trofeu de campeão no ano 2000, quando o evento foi disputado em Lisboa.

Os oito jogadores são divididos em dois grupos de 4 e se enfrentam entre si, com os 2 primeiros de cada grupo se classificando para a semifinal.

Sinner, Medvedev, Fritz e De Minaur estão no grupo Nastase e Zverev, Alcaraz, Ruud e Rublev, no grupo Newcombe.


  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos