• Home
    • Notícias
    • Blog TennisView
    • Edições anteriores
Tennis View

TennisView

TennisView

Notícias

Fonseca luta por mais de 3h, mas perde para Sonego na 2ª rodada do Australian Open

16/01/2025 às 11:56

João Fonseca encerrou nesta quinta-feira seu ótimo início de temporada ao perder na segunda rodada do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada, disputado no piso duro de Melbourne.

Depois de furar o qualifying e de uma ótima primeira rodada ao vencer o russo Andrey Rublev, o brasileiro fez um jogo muito longo, de mais de três horas de duração, sendo superado no quinto set pelo italiano Lorenzo Sonego, com parciais de 6/7(6) 6/3 6/1 3/6 e 6/3.

Com o resultado, por enquanto, João está chegando ao top 100 do ranking da ATP, ocupando o 98º posto, dependendo de outros resultados.

“Tirando o jogo de hoje…na verdade, contando o jogo de hoje, foi uma gira muito boa. Na verdade, foi excepcional, com 15 jogos, sendo 14 vitórias. Tiro o jogo de hoje como aprendizado, exigiu experiência, físico…foi meu primeiro jogo realmente de cinco sets. Feliz de ter aguentado fisicamente e mentalmente.” disse o brasileiro.

“Feliz com a forma que eu lutei. Só tenho que agradecer ao torcedor brasileiro que compareceu, que assistiu pela televisão. Me deu muita força em todos os meus jogos. Só agradecer pelas oportunidades que estão surgindo.” finalizou Fonseca.

Foto: Tennis Australia

  • Comentários

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad
Ad
Ad

Nosso Twitter

Siga @tennisview Tweets by @tennisview
Direitos Reservados ©2013  -  Contato  -  Quem Somos