João Fonseca segue em grande forma na madrugada desta quinta-feira conseguiu mais uma ótima vitória pra garantir seu lugar na semifinal do Challenger de Canberra, torneio que é disputado no piso duro e que serve como preparação para o qualifying do Australian Open.
O brasileiro superou o francês Hugo Mayot, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3, anotando sua oitava vitória seguida, depois de ter conquistado há alguns dias o Next Gen ATP Finals.
“Me senti muito bem dentro de quadra. Comecei muito bem no jogo e sabia que seria um jogo muito difícil, contra um jogador muito bom. Foi um pouco tenso ali no segundo set, mas conseguir me sair bem, consegui me manter no jogo…ele teve 3/1 no segundo set, mas consegui virar.” Disse o brasileiro, que completou em seguida.
“Mantive a cabeça firme, focando nos pontos positivos e não nos negativos. A semana tá um pouco difícil, tá ventando um pouco, mas tenho me adaptado bem e é seguir assim durante a semana.”
Agora, na madrugada de quinta para sexta-feira, João terá pela frente o britânico Jacob Fearnley, número 99 do mundo, em confronto que será inédito.
Foto: Tennis Australia